PC Siqueira

De MemesWiki
Ir para: navegação, pesquisa
E assim nasce um corno!

O PC Siqueira é um famoso corno da internet brasileira. Um cara conhecido por deixar que suas namoradas (obrigatoriamente ruivas) o traiam com barbudos de rabo-de-cavalo por se sentirem entediadas e ficarem na seca durante semanas porque o namorado é broxa. Poucos sabem, mas PC tem tesão em ser chifrado, e como tem vergonha de revelar isso (publicamente ou pras suas próprias namoradas), ele faz com que suas namoradas o traiam naturalmente. Assim, seu fetiche é realizado e ele não fica com fama de cuck. Ou melhor, a ideia era essa, porque não deu certo e agora ele é o corno mais famoso do Brasil.

Há relatos de que a famosa música dos Mamonas Assassinas, Bois Don't Cry, tenha sido feita em uma homenagem préstuma (oposto de póstuma) á PC.

Há quem diga que na verdade o PC Siqueira estava perdendo fama após ter deixado de ser vesgo e assim perder sua característica marcante. Dessa forma, decidiu se tornar cuck pra ter fama e notoriedade novamente.

PC Siqueira também ficou famoso ao tatuar seu braço inteiro de preto, o braço que ele escreve. Provavelmente foi pra entrar na faculdade por cotas, já que foi um braço negro que fez a prova.

Ele também é a cara do cachorro do Nando Moura.

Ver também[editar]